Dois homens suspeitos de mutilar e matar um casal em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram presos na noite desta sexta-feira (5). A dupla foi encontrada na cidade de Serra, na Grande Vitória.
Segundo a Guarda Municipal da Serra, os agentes receberam denúncias da Polícia Civil de Minas Gerais e conseguiram reconhecê-los como possíveis autores do crime.
Os homens identificados como Daniel Santos da Silva e Rafael Lucas Neves de Paula foram abordados pelos agentes no bairro Feu Rosa, que constataram mandados de prisão em abertos. Eles foram detidos e encaminhado para delegacia.
Crime
Os corpos do casal foram encontrados morto com sinais de tortura na Rua das Orquídeas, no bairro Recanto da Mata, no dia 23 de janeiro deste ano.
VEJA TAMBÉM
- Casal encontrado morto apresenta sinais de tortura no bairro Recanto da Mata, em Esmeraldas
- Bebe é encontrado vivo ao lado dos corpos torturados dos pais em Esmeraldas
Os corpos das vítimas, de 19 e 26 anos, foram localizados pela mãe da mulher. Um bebê, de um e quatro meses, também foi achado desnutrido ao lado dos pais.
A mulher teve o couro cabeludo arrancado e um braço decepado. Já o homem também apresenta ferimentos e sinais de tortura no corpo. Os dois corpos e a casa tinham marcas de tiros.