O corpo do motorista de aplicativo, Ronieli dos Santos Rodrigues, 35 anos, morto com golpes de faca foi enterrado em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (24). O suspeito do crime foi preso em flagrante pelo homicídio.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista foi dois golpes de faca no pescoço e um no peito na noite desta terça-feira (23) no bairro Jardim Verona. O carro acabou desceu a rua desgovernado e capotou em um lote. O condutor ficou preso ao cinto de segurança, já sem vida.
O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal dr. André Roquette (IMLAR) para ser submetido ao exame de necropsia e, logo após, liberado para os familiares. Ele foi enterrado no Cemitério Porto Seguro.
O homem era casada e pai de três filhos. Ele fazia viagens por aplicativo para completar a renda familiar.
Suspeito preso
Um homem, de 24 anos, foi detido por moradores da região que acionaram a polícia. Ele estava com celular da vítima e com as roupas sujas de sangue.
O jovem foi preso em flagrante por policiais do batalhão de Ribeirão das Neves. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão. A faca usada no crime não foi encontrada. Um inquérito foi instaurado.