Um jogador, de 25 anos, foi esfaqueado pelo árbitro da partida de futebol, de 47 anos, no campo na Vila Oliveira, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, na tarde desse domingo (16).
Testemunhas disseram aos policiais que o jogador e o suspeito começaram o desentendimento devido ao um pênalti marcado pelo árbitro. Com a briga generalizada, o filho do árbitro entregou uma faca tipo peixeira ao pai.
Logo depois, o jogador foi esfaqueado várias vezes. Ele foi socorrida ao Hospital Universitário com ferimentos em várias partes do corpo. O estado de saúde é desconhecido.
O árbitro e o filho, de 14 anos, fugiram do local em um carro. Após diligências da Polícia Militar, eles foram localizados e detidos. Os dois foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil. A faca usada no crime foi apreendida.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.






