A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) vai investigar a morte de um casal no bairro Nova Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (29). A principal suspeita é que o homem tenha matado a mulher e, logo depois, cometeu suicídio.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher, de 50 anos, foi assassinada a facadas. Ela era enfermeira e trabalhava no Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, na Região Noroeste da capital mineira. O homem, de 54, foi encontrado morto com um corte no pescoço.
O Corpo de Bombeiros foi acionados para controlar o fogo em um dos quartos da casa. No cômodo havia móveis queimados e marcas de princípio de incêndio.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal, onde serão submetidos a exames.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.