A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa terça-feira (28/3), em Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce, um homem, de 36 anos, suspeito de matar a esposa, de 31. O crime ocorreu no último domingo (26/3), no bairro Morada do Vale.
Após o fato, a Polícia Civil levantou informações sobre o paradeiro do suspeito, que foi localizado em uma casa localizada no município de Santana do Paraíso, distante 28 quilômetros.
Levantamentos preliminares indicam que o investigado assassinou a vítima com cerca de 11 facadas, motivado por ciúmes. “O suspeito não teria aceitado o pedido de separação feito pela esposa e, em razão disso, ele passou a acreditar que a vítima estava lhe traindo”, revelou o delegado responsável pelo caso, Washington Alves Moreira Izaias.
Dinâmica
O suspeito confessou à polícia que, no dia do crime, no intuito de saber da vítima se ela estava de fato lhe traindo, pegou uma faca para coagir a mulher. Contudo, mesmo sem ter a certeza da traição, o homem esfaqueou a vítima, que estava deitada em sua cama.
O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo feminicídio e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, à disposição da Justiça.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.