Uma mulher, de 38 anos, foi presa nessa quarta-feira (22), em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeita de estelionato. Para cometer os golpes, ela teria forjado a própria morte.
De acordo com o apurado, a investigada se passava por diretora de uma grande escola da cidade para conseguir empréstimos e créditos em diversas instituições bancárias no município. Ela também é investigada por utilizar documentos pessoais da prima dela para conseguir vantagens de forma ilícita.
A PCMG apurou que a suspeita possuía uma certidão de óbito falsa, forjando a própria morte para aplicar os crimes financeiros. Outros documentos com indícios de fraude também foram apreendidos.
Após ser conduzida à Delegacia de Polícia Civil em Lagoa Santa, onde a prisão em flagrante foi ratificada, a suspeita foi encaminhada ao sistema prisional.
As investigações prosseguem com o intuito de identificar novas vítimas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.