A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Siege, que terminou com a prisão de dois suspeitos de tentativa de latrocínio, nesta terça-feira (21/3), em Pouso Alegre, no Sul do estado.
Os dois mandados de prisão temporária foram expedidos após a rápida investigação da equipe de Crimes Contra o Patrimônio, que identificou os dois homens, de 21 e 23 anos, suspeitos de cometerem o crime no último dia 2 de março, no bairro Foch. Na ocasião, os investigados agrediram o comerciante e realizaram disparos que não atingiu a vítima, levando em seguida o dinheiro dela.
Na manhã de hoje, com a primeira fase da operação, a equipe de policiais da Delegacia Regional em Pouso Alegre localizou e efetuou a prisão dos suspeitos, que foram ouvidos e encaminhados para o sistema prisional.
Com o inquérito policial finalizado, a autoridade policial irá representar pela prisão preventiva da dupla.
As investigações prosseguem.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.