Um homem, de 36 anos, foi preso com 313 mil maços de cigarros na BR-381, em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira (23).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o material foi encontrado durante uma operação na altura do km 354. A carga estava em um caminhão com placa de Louveira, em São Paulo.
Conforme PRF, o caminhoneiro relatou que não estava carregado, mas após abertura do compartimento de carga foi encontrado tonéis azuis por toda a extensão do baú do caminhão. O motorista disse ainda que não tinha a nota fiscal da carga.
VEJA TAMBÉM
- Últimas Notícias da BR-381
- AO VIVO: BR-381 agora em tempo real
- Participe do grupo no WhatsApp com informações do trânsito da BR-381
Os PRFs encontraram, atrás do tonéis, a carga de cigarros contrabandeados com 313 mil maços, totalizando aproximadamente 1 milhão e 100 mil reais de prejuízo aos contrabandistas.
O motorista disse ainda que receberia R$ 3 mil pelo transporte da carga que saiu de Campinas (SP) e iria para Teófilo Otoni (MG). Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal em Belo Horizonte. O veículo e a carga serão encaminhados para a Receita Federal em Belo Horizonte.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.