Três homens foram presos pelas agressões ao policial militar dentro da boate Funny Night, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (3).
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a corporação ratificou as prisões em flagrante dos três homens, de 22, 30 e 32 anos, pela tentativa de homicídio qualificado do policial militar.
Policial militar é espancado dentro da boate Funny Night em Contagem, na Grande BH. Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (2), no bairro Cincao. pic.twitter.com/NbYs4Sdv2Z
— Por Dentro de Minas (@pordentrodemg) February 3, 2023
“A Polícia Civil de Minas Gerais esclarece que o inquérito policial, instaurado para apuração da autoria, materialidade, motivação e circunstâncias do crime, tramita em Contagem, e que as investigações continuam”, afirmou a corporação.
VEJA TAMBÉM
De acordo com a PCMG, os três homens foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.
Agressões
O policial militara, de 31 anos, foi agredido em um briga generalizada dentro de uma boate, na madrugada desta sexta-feira (3), no bairro Água Branca. A vítima recebeu um soco na cabeça e, em seguida após cair no chão, foi golpeado com chutes e pisoteada. Ele desmaiada e ainda assim continua sendo atingido na cabeça. Ele ficou gravemente ferido e precisou ser encaminhado para o Hospital Mater Dei, em Betim.