Por Dentro de Minas (MG)

Mulher é morta a tiros e bebê fica ferida em Lagoa Santa

Índice Esconder
  1. O que diz a Polícia Civil

Uma mulher, de 19 anos, foi morta e a filha, de apenas 1 anos, ficou ferida em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na na tarde desta segunda-feira (27).

Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem andava na rua José Bispo Lisboa, no bairro Vila Maria II, com a filha no carrinho de bebê, quando dois homens chegaram em uma moto. Um deles desceu do veículo e falou para vítima “Perdeu, Ritinha” – nome da mulher.

Logo depois, o criminoso disparou cerca de 14 disparo e atingiram a jovem e a bebê. A mulher foi atingida por diversos tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A filha dela foi baleada na panturrilha e foi levada pelos policiais para o Hospital Santa Rita de Cássia, aos cuidados da avó materna. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da bebê.

O que diz a Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou a perícia oficial ao local, onde foram realizados os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação. O celular da vítima foi apreendido e será periciado. A PCMG instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime. Até o momento, sem suspeitos conduzidos à delegacia de plantão.

Foto: Por Dentro de Minas
Foto: Por Dentro de Minas
Comentários
Sair da versão mobile