Por Dentro de Minas (MG)

Minas Gerais registra 22 mortes por causa das chuvas

Uma mulher, de 51 anos, morreu na cidade de Cachoeira, no Sul de Minas, na tarde dessa terça-feira (31), por causa das chuvas. Assim, subiu para 22, o número de óbitos registrados no Estado durante o período chuvoso.

Segundo a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), testemunhas relataram que a mulher foi surpreendida pela grande quantidade de água ao transitava com uma bicicleta no local. Ela foi arrastada pela água, ficou presa na cerca de arame e ainda submersa. A vítima foi socorrida pelo marido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Além de Cachoeira, as outras mortes aconteceram nas cidades de Piraúba (1); Bom Jesus Do Galho (1); Santa Luzia (2); Vespasiano (1), Bertópolis (1), Inhapim (1), Presidente Bernardes (1); Governador Valadares (1); Antônio Dias (5), Grão Mogol (2); Resende Costa (1); Caratinga (1); Barbacena (1); e Caldas (2).

Em novo boletim divulgado nesta quarta-feira, as chuvas fortes deixaram 2.098 desabrigados, 11.637 desalojados e 245 municípios em situação de anormalidade.

Minas Gerais registra 22 mortes por causa das chuvas - Foto: Gil Leonardi / Imprensa MG
Minas Gerais registra 22 mortes por causa das chuvas – Foto: Gil Leonardi / Imprensa MG
Comentários
Sair da versão mobile