Uma quadrilha foi detida, suspeita de participação na sessão de tortura contra um casal, um homem de 23 anos e uma mulher de 28, nesta terça-feira (3) em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), os seis homens, entre eles três adolescentes, torturaram o casal com pedaços de madeira, corte de cabelo e ainda queimaram as mãos das vítimas em uma região de mata, no bairro Flor de Minas, na área rural da cidade. A prática do “tribunal do crime” foi registrada pelo grupo e divulgadas nas redes sociais.
Uma operação com diligências foi realizada pela Polícia Militar (PM) e os autores – três homens, de 23 e 26 anos, e três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos – foram detidos na região do crime.
As vítimas foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento de São Joaquim de Bicas e transferidas para o Hospital Regional de Betim. O grupo levado para a Delegacia de Plantão de Betim. O caso será investigado pela Polícia Civil.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.