O segurança de uma boate, de 30 anos, foi assassinado a facadas após expulsar um dos participantes três vezes da casa noturna. O crime aconteceu no distrito de Guarda dos Ferreiros, em São Gotardo, na Região do Alto Paranaíba, na madrugada deste sábado (14).
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o homem suspeito do crime, de 30 anos, estava no estabelecimento causando tumulto na festa e havia sido expulso pelo menos três vezes. Ele retornou ao local e entrou pela porta dos fundos, esfaqueou o segurança e fugiu logo após o crime.
Quando os militares chegaram ao local, ainda havia uma briga generalizada ao lado de fora da boate e foi necessário o uso de disparo de munição de impacto controlado para conter a confusão. Após controlar a confusão, a dinâmica e o suspeito do crime foi identificado. O segurança já havia sido socorrido para o Pronto-Socorro de São Gotardo, mas chegou na unidade de saúde morto.
O corpo do segurança, Luiz Claudio José Martins, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Os militares segue realizando diligências para localizar o suspeito.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.