Um policial civil reformado do Espírito Santo foi assassinado na noite dessa quarta-feira (4), na zona rural de Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que a vítima, de 60 anos, chegou ao bar por volta das 17h. Cerca de 1h30 depois, o homem deixou o estabelecimento para ir ao carro, quando foi baleado por uma dupla de capacete que logo em seguida fugiram.
Conforme a PM, a vítima havia sido presa há exatos ano atrás, quando se envolveu em uma briga e chegou a ser preso. Ele realizou vários disparos de arma de fogo e ameaçou a mãe de um sargento do exército, por causa de disputa por terras na região.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por cinco disparos na nuca, ombro, maxilar, tórax e cabeça.
Até o início da manhã, nenhum suspeito havia sido preso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.