A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, nesta quarta-feira (25), que investiga a morte do operário de 33 anos que caiu do 5º andar de um prédio no bairro Frei Leopoldo, na Região Norte de Belo Horizonte. O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (24)
Segundo PCMG, a corporação está apurado a causa e as circunstâncias da morte do homem. O prazo para a conclusão de laudos periciais é de aproximadamente 30 dias, a depender de sua complexidade.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal André Roquete, em Belo Horizonte, para ser submetido a exames periciais.
Queda
Conforme a Polícia Militar (PM), o homem trabalhava no conserto de uma caixa-d’água que explodiu e 16 apartamentos foram atingidos no último domingo (15) no Condomínio Residencial Garden Juliana.
A vítima caiu cobertura e foi encontrado na área privativa de apartamento no primeiro andar. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico e fraturas nos braços. O óbito foi constatado no local pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).