A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, nesta quarta-feira (25), que investiga a morte do operário de 33 anos que caiu do 5º andar de um prédio no bairro Frei Leopoldo, na Região Norte de Belo Horizonte. O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (24)
Segundo PCMG, a corporação está apurado a causa e as circunstâncias da morte do homem. O prazo para a conclusão de laudos periciais é de aproximadamente 30 dias, a depender de sua complexidade.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal André Roquete, em Belo Horizonte, para ser submetido a exames periciais.
Queda
Conforme a Polícia Militar (PM), o homem trabalhava no conserto de uma caixa-d’água que explodiu e 16 apartamentos foram atingidos no último domingo (15) no Condomínio Residencial Garden Juliana.
A vítima caiu cobertura e foi encontrado na área privativa de apartamento no primeiro andar. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico e fraturas nos braços. O óbito foi constatado no local pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.