O número de manifestantes apoiadores do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), voltou a aumentar na tarde deste domingo (8), em frente da 4ª Região Militar do Exército, na Avenida Raja Gabaglia, na Região Oeste de Belo Horizonte.
Mais cedo, o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), afirmou que ainda tinha equipes da Guarda Municipal e da Fiscalização trabalhando para manter a Av. Raja Gabaglia desobstruída e manter a ordem pública.
“Belo Horizonte seguirá cumprindo a determinação do Supremo Tribunal Federal”, disse Fuard Noman.
Nossas equipes da Guarda Municipal e da Fiscalização seguem trabalhando para manter a Av. Raja Gabaglia desobstruída e manter a ordem pública. Belo Horizonte seguirá cumprindo a determinação do Supremo Tribunal Federal. pic.twitter.com/WWvazoBRCq
— Fuad Noman (@fuadnoman) January 8, 2023
Após a invasão ao Congresso Nacional, em Brasília, na tarde deste domingo (8), os manifestantes voltaram a ocupar a via com uma maior quantidade de pessoas, porém sem carro de som e barracas armadas.
Concentração de manifestantes voltam a crescer na Avenida Raja Gabaglia, em Belo Horizonte, na tarde deste domingo (8). O grupo está em frente do Comando da 4ª Região Militar do Exército Brasileiro.
🎥 Redes Sociais pic.twitter.com/1w9iqGcBlc
— Por Dentro de Minas (@pordentrodemg) January 8, 2023
O Por Dentro de Minas procurou a Prefeitura de Belo Horizonte, mas ainda aguarda retorno.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.