Por Dentro de Minas (MG)

Jovem é perseguido por populares e preso após roubar celular na Praça Sete, em BH

Guarda de BH é morto por namorada com pedradas e facadas em sítio de Mateus Leme - Foto: Divulgação/Guarda Municipal de BH (Arquivo)

Um homem, de 26 anos, foi perseguido e preso após roubar o celular de uma mulher na Praça Sete, na Região Central de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (24).

Segundo a Guarda Municipal de Belo Horizonte, o jovem foi perseguido por populares na esquina da Avenida Afonso Pena com Amazonas. A ação chamou atenção dos agentes que estavam estavam na Unidade de Policiamento Preventivo (USP).

O autor do roubo e o trio que perseguiam ele foram interceptado pelos guardas. Os homens informaram que o suspeito tinha acabado de puxar o celular das mãos de uma mulher e corrido em direção à Rodoviária da capital mineira.

Ainda conforme GMCBH, o telefone roubado foi recuperado e entregue à vítima de 49 anos. A mulher relatou aos guardas que é empregada doméstica e que seguia de ônibus para o trabalho, quando foi vítima do roubo do celular após o suspeito puxar o objetivo pela janela do veículo.

O homem foi encaminhado pelos guardas à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde ficou à disposição do delegado de plantão.

Jovem é perseguido por populares e preso após roubar celular na Praça Sete, em BH - Foto: Divulgação/Guarda Municipal de BH
Jovem é perseguido por populares e preso após roubar celular na Praça Sete, em BH – Foto: Divulgação/Guarda Municipal de BH
Comentários
Sair da versão mobile