O humorista Gustavo Mendes sofreu uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (5) em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O crime aconteceu na Avenida Itamar Franco, na Zona Sul da cidade.
Segundo Gustavo Mendes, os criminosos – dois homens e uma mulher – o agrediram quando saía de um bar na Zona Sul. “Me agrediram, tomei pontos na cabeça e dói muito ainda. Mas, de tudo isso, é muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada”, afirmou.
Na publicação nas redes sociais, o comediante com a cabeça enfaixada e com marcas de sangue pela roupa precisou levar pontos no Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora.
Ele elogiou o atendimento da unidade de saúde e enaltecer a postura da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. “Juiz de Fora não é um lugar tranquilo para se andar de madrugada, mesmo que sejam 2h. Fique de olho, essa cidade está largada”, complementa.
Humorista Gustavo Mendes é agredido durante tentativa de assalto em Juiz de Fora. Segundo comediante, crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5).#GustavoMendes #JF #JuizdeFora #MG #MinasGerais pic.twitter.com/55vqg9aQO3
— Por Dentro de Minas (@pordentrodemg) January 5, 2023
Até o momento, ninguém suspeito havia sido preso.
Sobre Gustavo Mendes
O humorista e roteirista Gustavo Mendes ficou famoso através das imitações da ex-presidente Dilma Rousseff. Ele participou dos programas Show do Tom, Zorra Total e Agora É Tarde, além de protagonizar os sitcom Treme Treme e Xilindró no Multishow.
O humorista e roteirista também foi candidato a deputado federal nas últimas eleições, mas não conseguiu se eleger.