Um homem, identificado como J.L.O., de 35 anos, foi assassinado na noite deste domingo (15), no bairro Novo Aarão Reis, na Região Norte de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi baleada em frente a uma bar na Avenida Detetive Eduardo Fernandes. Após o crime, os suspeitos fugiram em um carro Fiat Pálio, em direção a rodovia MG-020.
O homem foi socorrido em estado grave para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que funciona no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A perícia da Polícia Civil constatou ao menos 15 perfurações de marca de tiros na vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O crime é investigado pelo Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa da Polícia Civil.
O que diz a Polícia Civil
Nota na íntegra
“Assim que acionada, nesta madrugada (16/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou equipe da perícia oficial ao local onde teria ocorrido o homicídio de um homem, de 35 anos, na noite deste domingo (15/1) no bairro Aarão Reis, na capital. Foram realizados os trabalhos periciais e os primeiros levantamentos que irão subsidiar a investigação. A vítima teria sido socorrida para atendimento médico. A PCMG segue investigando a autoria, a motivação e as circunstâncias dos fatos.”