Cinco homens foram presos com armas e drogas no bairro Novo Aarão Reis, na Região Norte de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (18). O grupo planejava vingança pelo assassinado de J.L.O., de 35 anos, que foi executado com vários disparos no último domingo.
Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo foi descoberto após a corporação recebe denúncia que integrantes da organização criminosa estariam se reunindo em uma residência. Após identificar a intensa movimentação no local, os policiais bateu no portão da casa.
Com a tentava de fuga, alguns dos suspeitos pularam para residências vizinhas, mas foram presos pelos policiais. Com os cinco homens, de 26, 30, 31, 34 e 41 anos, foram encontrados três pistolas, centenas de munições, carregadores e mais de R$ 1 mil em dinheiro. Os materiais estavam em três bolsas.
Os cinco homens foram encaminhados para delegacia de plantão.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.