Por Dentro de Minas (MG)

Chacina no DF: Polícia Civil de Minas confirma identidade de corpos de mãe e filha carbonizadas

Os corpos encontrados carbonizados na BR-251, em Unaí, na Região Noroeste de Minas, foram identificados pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). A informação foi divulgada em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (24), no Instituto Médico Legal Dr. André Roquete (IMLAR), em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Civil, os corpos são de Renata Juliene Belchior, de 52 anos, e Gabriela Belchior, de 25 – mãe e filha – que estavam desaparecidas. As vítimas estavam dentro de um veículo encontrado no sábado (14), em Unaí.

A diretora do IML da capital mineira e médica-legista, Naray Jesimar, o resultado dos exames realizados pelo Instituto de Criminalística está “confirmado”. A corporação utilizou o DNA e o exame de trio para identificação das vítimas.

A Polícia Civil do Distrito Federal afirmou que três suspeitos foram presos por envolvimento na chacina do Distrito Federal, eles foram identificados: Fabrício Silva Canhedo, Gideon Batista de Menezes e Horácio Carlos Ferreira Barbosa. A motivação da tragédia teria sido por dinheiro.

Chacina no DF: Polícia Civil de Minas confirma identidade de corpos de mãe e filha carbonizadas - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Chacina no DF: Polícia Civil de Minas confirma identidade de corpos de mãe e filha carbonizadas – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Comentários
Sair da versão mobile