A Prefeitura de Belo Horizonte informou na tarde desta quinta-feira (29) que vai antecipar o pagamento da folha de dezembro de todo o funcionalismo municipal.
Segundo a PBH, os 46 mil servidores ativos e os 20 mil aposentados e pensionistas da Prefeitura de Belo Horizonte (celetistas e estatutários) vão receber no primeiro dia útil, ou seja, na segunda-feira (2). O pagamento de cerca de R$ 300 milhões estava previsto para o 5º dia útil, sexta-feira (6).
“Nos empenhamos para agilizar o processo da folha de pagamento e, assim, contribuir para que os servidores tenham mais tranquilidade na hora de organizar as contas no início do ano”, afirmou o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, André Reis.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.






