Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
Um carro caiu em um brejo às margens da orla da Lagoa da Pampulha, no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (13).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção enquanto trafegava Avenida Doutor Otacílio Negrão de Lima, saiu da via e caiu na área de brejo.
O condutor do carro e a esposa foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma criança, filha do casal, foi encaminhada para a casa da família por um parente.
VEJA TAMBÉM
- Últimas Notícias da Trânsito BH
- AO VIVO: Acontece agora em Belo Horizonte
- Participe do grupo no WhatsApp com informações do trânsito de Belo Horizonte

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.






