Por Dentro de Minas (MG)

Militares ficam feridos após batida entre viatura e caminhão durante perseguição em Brasília de Minas

Dois policiais militares ficaram feridos após sofrer um acidente enquanto perseguia um motociclista em Brasília de Minas, na Região do Norte de Minas. A batida entre a viatura e o caminhão aconteceu na tarde desta quarta-feira (7).

Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes perseguia uma motocicleta na Avenida Camilo Prates, quando ao passar no cruzamento da Rua Sete de Setembro no bairro Araújo, foi atingido por um caminhão.

De acordo com a PM, o motociclista foi visto falando ao celular enquanto dirigia o veículo. Ele recebeu ordem de parada dos militares, mas fugiu e avançou em alta velocidade parada obrigatória de algumas ruas da cidade.

Os dois policiais que estavam na viatura ficaram feridos. Eles foram encaminhados para o Hospital Senhora Santana, em Brasília de Minas, e posteriormente transferidos para a Santa Casa de Montes Claros. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Ainda conforme a polícia, o motociclista compareceu na delegacia da cidade juntamente com o advogado. Em depoimento, negou que falasse ao telefone e recebeu ordem de parada dos militares. A motocicleta foi apreendida por não apresentar o licenciamento obrigatório de 2022. Após assinatura do termo de compromisso em comparecer no juizado foi liberado.

Batida entre viatura e caminhão deixa militares feridos durante perseguição em Brasília de Minas - Foto: Divulgação/PMMG
Batida entre viatura e caminhão deixa militares feridos durante perseguição em Brasília de Minas – Foto: Divulgação/PMMG
Comentários
Sair da versão mobile