Um homem de 45 anos foi preso na noite desta sexta-feira (10), suspeito de esfaquear duas pessoas no bairro Trevo, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima de 29 anos, gerente do sacolão, lavava a calçada do comércio antes do fechamento do estabelecimento. Porém, sem querer molhou os pés do suspeito que passava pelo local. Revoltado, o homem foi em casa e buscou a faca.
Ainda conforme os militares, o suspeito surpreendeu o gerente que não conseguiu defender aos golpes de faca. Um adolescente, de 17 anos, também funcionário do supermercado foi atingido pelo homem ao tentar conter.
As duas vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Porém, o gerente não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O adolescente em estado grave precisou ser transferido para Pronto Socorro do Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Depois do crime, o suspeito fugiu para uma igreja após os moradores da região ficarem revoltados. Ele precisou ser encaminhado para UPA, onde receber atendimento médicos e logo em seguida foi conduzido a delegacia.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.