A Companhia de Trens Urbanos de Minas Gerais (CBTU-MG) anunciou nesta sexta-feira (18), que o uso de máscaras de proteção contra Covid dentro das estações e vagões voltou a ser obrigatório.
Segundo a CBTU-MG, a decisão segue a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) que determinou o uso obrigatório de máscaras no transporte urbano da capital mineira e em unidades de saúde. A companhia reforça que as mascarás devem cobrir o nariz e boca, nas estações e trens.
A Prefeitura de Belo Horizonte, publicou nesta sexta-feira (18), o decreto nº 18.156/22, assinado pelo prefeito Fuad Noman, para uso obrigatório das máscaras serão cobradas em ônibus e estações de embarque, no transporte escolar, em táxis e carros de aplicativo e em estabelecimentos de saúde tais como hospitais, clínicas e UPAs, até o dia 2 de dezembro de 2022.
VEJA TAMBÉM
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.