A menina Luana Rafaela Oliveira Barcelos, de 12 anos baleada na garagem após o fim das eleições presidenciais no último domingo (30), no bairro Nova Cintra, na Região Oeste de Belo Horizonte, morreu na manhã desta quinta-feira (3).
A garota foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, no bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Cinco pessoas foram baleados por Ruan Nilton da Luz, 36 anos, logo após a eleições. Um homem, de 28 anos, no mesmo dia do crime, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
VEJA TAMBÉM
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o homem foi conduzido e ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio, e encaminhado ao Sistema Prisional.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.