Manifestantes continua a interditar a Avenida Raja Gabáglia, no bairro Gutierrez, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (7). O protesto acontecem há uma semana na frente da Companhia de Comando da 4ª Região Militar.
O ato começou no último 31, logo após a divulgação dos resultados das eleições presidenciais. Os manifestantes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), não aceitaram o desfecho do segundo turno.
O protesto está impactando o trânsito em toda a região, e também em especial o Hospital Madre Tereza, há pouco mais de 500 metros do local onde concentra o grupo. A equipe médica e funcionários, além de pacientes e acompanhantes estão com dificuldades de chegar na unidade de saúde.
Desvio
Os motoristas que seguem no sentido centro podem utilizar o desvio pelas ruas César Campos, Manoel Couto, Josafá Belo e retornar novamente a Avenida Raja Gabáglia.
Já no sentido bairro, a rota ocorre pelas ruas Olímpio de Assis, Eduardo Pôrto, Perdigão Malheiros, Guacuí, Júlia Nunes Guerra para retornar ao fluxo liberado da Raja Gabáglia.
O protesto impacta no itinerários das linhas do transporte coletivos de Belo Horizonte. As linhas que precisaram alterar os itinerários são: 201, 4110, 4113, 5201, 8207, 9206 e 9208.
VEJA TAMBÉM
- Últimas Notícias da Trânsito BH
- AO VIVO: Acontece agora em Belo Horizonte
- Participe do grupo no WhatsApp com informações do trânsito de Belo Horizonte