Um temporal que atingiu Muriaé, na Zona da Mata mineira, no fim da tarde desta terça-feira (5) deixou moradores sem energia e ainda provocou queda de diversos estruturas.
Os ventos fortes durante a tempestade derrubou a estrutura da cobertura de dois postos de combustíveis, muros, deslizamentos de barreiras, quedas de árvores e ainda destelhou várias casas.
Os prejuízos ainda sendo contabilizados por moradores e comerciantes que estão sem energia elétrica em boa parte da cidade.
A Energisa, empresa responsável pela energia elétrica de Muriaé, informou por meio de nota, que está em campo recuperando a rede elétrica para restabelecer o fornecimento de energia.
“Equipes da Energisa estão em campo desde o início da noite de ontem para corrigir os estragos que a tempestade com raios e ventos superiores a 100 km/h causaram à rede elétrica. O trabalho é feito em parceria com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros pela dificuldade de acesso aos locais e criticidade dos danos à rede elétrica que envolve fios partidos, postes quebrados, torres de transmissão e outras estruturas derrubadas pelos ventos” afirmou a Energisa.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.