Quatro pessoas da mesma família, entre elas três crianças, foram assassinadas por um homem na madrugada deste domingo (30), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é o primo de uma das vítimas que também foi morta. O homem, de 25 anos, confessou a autoria do crime e relatou ainda estava incomodado com o “barulho” das crianças.
O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. As duas facas usadas no crime também foram apreendidas.

O crime
Conforme a PM, após invadir o imóvel no bairro Vila Olga, o suspeito matou o padrasto de duas crianças e pai de outra, de 39 anos. Em seguida, ele foi nas crianças: Victor Daniel Rocha Ramos (camisa cinza no foto), 9 anos; André Felipe de Paula Couto, de 7; e Victoria Daniele Rocha Ramos (blusa branca), de 11. As vítimas foram assassinados com golpes de faca na região do pescoço.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio de nota, afirmou que que deslocou uma equipe de perícia e rabecão ao local. A corporação realizou os trabalhos e a remoção dos corpos para o Instituto Médico-Legal. “A PCMG investiga autoria, motivação e circunstâncias do crime”, informou em nota.
VEJA TAMBÉM
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.