Um homem, de 49 anos, foi preso suspeito de matar mãe e filho a facadas no município de Tocantins, na Zona da Mata mineira. O crime ocorreu na última terça-feira (4).
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a prisão temporária do suspeito ocorreu nesta quarta-feira (5), menos de 24 horas após a descoberta do crime, em ação deflagrada pela Delegacia de Polícia Civil em Tocantins, com o apoio da Delegacia de Homicídios em Ubá, unidades que integram a 2ª Delegacia Regional em Ubá, pertencente ao 4º Departamento da PCMG.
Conforme a PCMG, os agentes realizaram levantamentos e colheu vestígios de materialidade e de autoria que levaram a Justiça a decretar a prisão do investigado, realizada no mesmo município.
A polícia informou ainda que as investigações continuam sendo conduzidas pelo delegado Vinicius Batista Soranço, em sigilo, com o intuito de não prejudicar as apurações.
Crime
A mulher, de 49 anos, e o filho dela, de 6 anos, foram encontrados mortos com marcas de várias facadas que atingiram regiões vitais. A filha da vítima localizou os copos dentro de um quarto do imóvel na rua Vereador Alcides Alves Filho, no bairro Bela Vista.
LEIA TAMBÉM
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.