A Polícia Civil divulgou na tarde desta sexta-feira (7), novas imagens do suspeito de atacar e estuprar uma mulher, de 22 anos, no bairro Canaã, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
A delegada Cristiana Angelini, da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Sexuais de Belo Horizonte, responsável pelo caso, pede ajuda à população. Ela ainda reforçou que qualquer “informação que possa ajudar na elucidação da identificação do suspeito” deve ser informadas às autoridades através do telefone 197.
Câmeras flagram momento em que mulher é atacada no bairro Canaa, na Região Norte de Belo Horizonte. Crime ocorreu na noite da última quarta-feira (5). pic.twitter.com/uOlrCBUmJl
— Por Dentro de Minas (@pordentrodemg) October 7, 2022
Crime
A jovem, de 22 anos, voltava da faculdade para casa, quando foi atacada por um homem na noite de quarta-feira (6). O criminosos estupra e ainda roubar os pertence da vítima.
Imagens de câmeras de segurança da rua registra o momento em que o suspeito persegue a vítima e logo depois, a mulher é arrastada para um lote vago. O caso aconteceu por volta das 22h35.
Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima disse que foi esganada pelo criminoso até perder a consciência, só acordando cerca de uma hora após o crime. Ao acordar, ela notou o abuso e o roubo de pertences.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, na Região Nordeste, onde passou por exames. Conforme a PM, ela apresentava lesões pelo corpo, hematomas, arranhões e inchaços.