Uma mulher, de 44 anos, e a mãe dela, de 70 anos, foram agredidas e esfaqueadas por um homem, de 37 anos, no bairro Santa Maria, na Região Oeste de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (21). O crime ocorreu após uma briga por causa de um cachorro.
Segundo a Polícia Militar (PM), a idosa tentou intervir após a briga da filha e do genro. As duas acabaram sendo agredidas e esfaqueadas pelo homem, que fugiu após o crime.
Conforme a PM, mãe e filha sofreram diversos hematomas e fraturas. A corporação socorreu as mulheres ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A esposa do suspeito sofreu uma lesão na região cervical, e a idosa teve suspeita de fratura no nariz, além fraturas pelo corpo.
O homem foi preso em uma rua próxima ao local do crime com muita perda de sangue. Ele levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) JK, no bairro Eldorado, em Contagem.
O caso foi investigado pela Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher, no Barro Preto, na Região Centro-Sul.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.