Cinco pessoas morreram em um acidente na zona rural de Turmalina, no Vale do Jequitinhonha. O acidente aconteceu no domingo (2), por volta das 19h, mas os corpos das vítimas só foram encontrado nesta segunda-feira (3).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro seguia por uma estrada de terra quando ocorreu uma tempestade e o motorista tentou desviar de um galho na pista. O veículo caiu no córrego Santo Antônio depois de derrapar e ficou submerso.
As vítimas foram identificadas como: Edirene de Fátima Soares, a prima dela Thaniele Soares da Cruz e filha dela, Lorena Soares da Cruz, de apenas nove anos. Walid Sena e Jefferson Macedo Nunes nos bancos da frente do veículo.
Uma operação foi montada pelo Corpo de Bombeiros para o resgate as vítima. A corporação enfrentou dificuldades por conta da baixa visibilidade.
A Prefeitura de Turmalina emitiu nota e prestou solidariedade à família das vítimas.
“Registramos aqui nossos sentimentos e solidariedade a todos neste momento de intensa dor e rogamos a Deus para que possa lhes dar conforto nesta hora em que as palavras se apequenam e se faz necessário buscar conforto na fé e na esperança”, publicou.