Suspeito de matar homem com tiro de escopeta na cabeça é preso em Ribeirão das Neves

Crime ocorreu em abril desse ano e foi registrado por câmera de segurança
Homem é executado com tiro de escopeta na cabeça dentro bar de Ribeirão das Neves - Foto: Reprodução
Homem é executado com tiro de escopeta na cabeça dentro bar de Ribeirão das Neves – Foto: Reprodução


Índice Fechar
  1. Crime

Um homem, de 41 anos, foragido da Justiça e ainda suspeito de homicídio com tiro de escopeta na cabeça da vítima foi preso nesse domingo (25) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segunda a Polícia Militar (PM), denúncia afirmavam que o homem estava escondido no Aglomerado Santa Matilde. Ele foi encontrado e preso na na porta da casa de familiares após uma operação.

Conforme ainda os militares, o homem tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e chegou ser condenado a mais de 24 anos de prisão.

Crime

Um homem foi executado com um tiro de escopeta na cabeça dentro de um bar, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu no dia 16 de abril deste ano no Bar Do Boca, localizado na Rua Alice Maria de Oliveira, no bairro Veneza.

Na época do crime, testemunhas disseram aos militares que o suspeito havia se desentendido com outra pessoa momentos antes do crime e saiu do local para buscar a arma. Ao retornar ao local, o suspeito não encontrou o homem que havia discutido inicialmente. A vítima, de 30 anos, bateu nas nádegas do assassino e uma nova briga começou. Logo depois, o homem atirou na cabeça dele.

VEJA TAMBÉM:

Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Compartilhar