Quatro pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil Minas Gerais (PCMG) no inquérito que apurou a morte da criança que sofreu um acidente enquanto brincava em um loteamento na cidade de Carmo do Paranaíba, na Região do Alto Paranaíba.
Segundo a PCMG, o inquérito policial foi concluído na última sexta-feira (9/9) e indiciou quatro homens, entre 27 e 61 anos, por homicídio culposo. Entre eles, o proprietário do empreendimento e mais três responsáveis pela execução de tarefas.
A Polícia Civil informou que conseguiu na Justiça uma medida cautelar de bloqueio de mais de R$ 1,5 milhão em patrimônio das empresas responsabilizadas, “para fins de assegurar indenizações à vítima posteriormente”.
O Por Dentro de Minas não conseguiu contato com a construtora responsável pelo local do acidente.

Acidente
No último dia 21 de agosto, Pedro Augusto Ferreira Alves, de 8 anos, caiu dentro um buraco de aproximadamente oito metros de profundidade enquanto brincava em um loteamento em Carmo do Paranaíba, na Região do Alto Paranaíba. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme a Polícia Civil, não havia sinalização, como cercas, barreiras ou placas avisando dos perigos existentes no local, e impedindo que qualquer pessoa se aproximasse.
VEJA TAMBÉM
- Morre criança resgatada após mais de 15 horas dentro de buraco em Carmo do Paranaíba
- Menino cai em buraco de 8 metros enquanto brincava em Carmo do Paranaíba
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.