Por Dentro de Minas (MG)

Menina de 11 anos que saiu para ir à igreja é estuprada e morta em Cachoeira do Pajeú

Índice Esconder
  1. Suspeito apreendido
  2. Justiça

A menina Suzana Rocha Silva, de 11 anos, foi encontrada morta neste domingo (18) em Cachoeira de Pajeú, no Vale do Jequitinhonha. Ela desapareceu na noite de sábado (17) após sair para ir à igreja.

Segundo a Polícia Militar (PM), a garota saiu de casa por volta das 18h do último sábado com destino à igreja, porém não foi mais vista. Familiares ainda procurá-la na região, mas sem sucesso.

Conforme a PM, o corpo da menina foi encontrada em um matagal perto de uma estrada de terra. Ela estava sem roupas, com sinais de enforcamento, um edema na cabeça e marcas de violência sexual.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou ferimentos na testa e várias escoriações nas costas. O corpo foi encaminhado pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML) de Almenara.

Suspeito apreendido

De acordo com a Polícia Militar (PM), um adolescente, de 16 anos, suspeito do crime foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (19) após confessar que matou a garota.

O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Azul para prestar depoimento. O carro utilizado no crime foi apreendido e encaminhado para o pátio da cidade.

Justiça

A Prefeitura de Cachoeira de Pajeú, cidade de 9 mil habitantes localizada a 720 km de Belo Horizonte, publicou nota nas redes sociais se solidarizando com familiares e amigos, além de um pedido justiça.

“A Prefeitura Municipal de Cachoeira de Pajeú, em nome do prefeito Geraldo Duarte solidariza-se com os familiares e amigos de Suzana Rocha pela perda irreparável. Neste momento de profunda dor e pesar, recebam as mais sinceras condolências de administração.”

Suzana Rocha Silva de 11 anos que saiu para ir à igreja é estuprada e morta em Cachoeira do Pajeú - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Suzana Rocha Silva de 11 anos que saiu para ir à igreja é estuprada e morta em Cachoeira do Pajeú – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Comentários
Sair da versão mobile