Por Dentro de Minas (MG)

Mãe e filha são encontradas com vida em Morada Nova de Minas

Mãe e filha que estavam desaparecidas desde a última sexta-feira (9) foram encontradas com vida na tarde desta segunda (12). As duas sumiram em uma região de mata fechada e densa próximo da rodovia MG-050, entre Morada Nova de Minas e Biquinhas, na Região Central de Minas Gerais, na última sexta-feira (9).

Segundo a Polícia Militar (PM), Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, e a filha Kyara, de 3 anos, foram encontradas com vida no início da tarde desta segunda-feira (12) no distrito de Pindaíbas, na Região Central do Estado, com ajuda de um morador da região que auxiliou nas buscas com drone.

Ainda conforme a PM, Ludmila está com a saúde fragilizada e ainda não conseguia falar com as pessoas. Ela e a filha foram encaminhadas ao hospital para novas avaliações.

Desaparecimento

Segundo o Corpo de Bombeiros, o namorado de Ludmila, de 23 anos, relatou que eles haviam saído de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com destino à casa da mãe da jovem, em Morada Nova de Minas, quando o carro estragou. Mãe e filha desceram para buscar por sinal de telefone e não foram mais vistas.

O que diz a Polícia Civil

“Assim que acionada, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou procedimento investigativo para apurar a causa e as circunstâncias do desaparecimento da mulher, de 21 anos, e da filha dela, de 3. De acordo com a ocorrência registrada pelo companheiro da vítima, na última sexta-feira (9/9), elas se perderam na zona rural de Indaiá de Cima, entre as cidades de Morada Nova e Biquinhas. Um alerta para as forças de segurança pública foi emitido e buscas estão sendo realizadas no local. A investigação tramita a cargo da Delegacia de Polícia Civil em Morada Nova de Minas e outras informações serão repassadas em momento oportuno com o avanço dos trabalhos da PCMG.”

 

Mãe e filha desapareceram próximo à Morada Nova de Minas, na Região Central do Estado - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Mãe e filha desapareceram próximo à Morada Nova de Minas, na Região Central do Estado – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Comentários
Sair da versão mobile