A 10ª Edição do Festival Planeta Brasil marcada para esse sábado (24/9) e domingo (25/9), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, enfrentou problemas com atraso na abertura dos portões, cancelamento de artistas e mudança de programação.
A abertura dos portões prevista às 12h, ocorreu mais de três horas depois, às 15h21. Assim alguns cantores que faziam parte do line-up do Festival Planeta Brasil, cancelou as participações.
Nas redes sociais, o Rapper Borges cancelou a participação no festival. “A corporação complementou que os espaços de acesso estão sendo liberados conforme a prioridade do cronograma de atrações do festival e nível de segurança do que deve ser adequado. Tô fora”.
O Corpo de Bombeiros informou que está no local desde o início desta manhã para “sanar irregularidades pontuais junto à organização do evento”.
A corporação complementou que os espaços de acesso estão sendo liberados conforme a prioridade do cronograma de atrações do festival e nível de segurança do que deve ser adequado.
O atraso de mais de três horas, também provocou que artistas fosse remanejados.