Câmera flagra momento em que ônibus desgovernado atinge semáforo e lotérica na Avenida Afonso Pena, em BH

Acidente ocorreu esquina da Avenida Afonso Pena com Rua Tamoios
Câmera flagra momento em que ônibus desgovernado atinge semáforo e lotérica na Avenida Afonso Pena, em BH - Foto: Reprodução
Câmera flagra momento em que ônibus desgovernado atinge semáforo e lotérica na Avenida Afonso Pena, em BH – Foto: Reprodução


Índice Fechar
  1. Feridos

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um ônibus desgovernado atingiu um semáforo e um lotérica na Avenida Afonso Pena com Rua dos Tamóios, no Centro de Belo Horizonte. O acidente envolvendo o ônibus linha 8001A (BH Shopping/Santa Inês) ocorreu na manhã desta quinta-feira (15).

Na imagens, mostra o coletivo saindo da Avenida Afonso Pena e faz a conversão para entrar na Rua Tamóios. Momentos antes, um pedestre atravessa a via e outra pessoas ainda fica aguardando na calçada.

O veículo desgovernado atinge o semáforo e para apenas quando bate na lotérica que fica embaixo do Edifício Acaiaca. Com impacto, da frente do ônibus ficou destruída.

Feridos

Treze pessoas ficaram feridas no acidente envolvendo um ônibus na manhã desta quinta-feira (15) na Avenida Afonso Pena com Rua dos Tamoios, na Região Central de Belo Horizonte.

Ônibus invade calçada e bate em loteria no Edifício Acaiaca, no Centro de BH - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Ônibus invade calçada e bate em loteria no Edifício Acaiaca, no Centro de BH – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência conduziu 13 pessoas para atendimento médico. O estado de saúde das vítimas não foram repassados.

  • Três vítimas do sexo masculino (19, 22 e 45 anos) e outras duas do sexo feminino (35 e 43 anos) foram para a UPA Centro-Sul;
  • Três do sexo masculino (18, 20 e 22 anos) e duas do sexo feminino (35 e 43 anos) foram para a UPA Leste;
  • Duas vítimas, sendo uma do sexo masculino (72 anos) e outra do sexo feminino (41 anos) foram para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.
  • E uma vítima do sexo masculino (24 anos) foi para o Hospital Metropolitano Odilon Behrens.

VEJA TAMBÉM

Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Compartilhar