Três vítimas baleadas pelo primo na noite desta terça-feira (23) ainda continuam internadas em um hospital de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um bebê de 11 meses também foi atingido pelos tiros e faleceu.
Segundo a secretária de saúde de Betim, responsável pelo Hospital Regional, uma adolescente de 14 anos está internada na UTI com quadro grave, porém estável. Um homem, de 21 anos, quadro clínico estável permanece sob cuidados médicos na unidade de pronto socorro. Já uma adolescente, de 15 anos, recupera no bloco cirúrgico, em estado grave.
Além dos três baleados que ainda continua internados, um adolescente, de 14 anos, foi atendido pelos médicos com pequenas lesões e já recebeu alta. As vítimas foram inicialmente encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brumadinho, mas precisaram ser transferida ao Hospital Regional de Betim, devido a gravidade do estado de saúde.
Bebê morto
Um bebê, de apenas 11 meses, também foi baleado durante a discursão familiar na noite desta terça-feira (23) no bairro Tejuco, em Brumadinho. Ele chegou a ser socorrido até a UPA de Brumandinho, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Primo preso
Após o crime, o homem de 28 anos, tentou fugir a pé, mas foi localizado pela polícia e preso. Com ele, os militares encontrada uma arma possivelmente usada na ação. O criminosos disse que atirador nos familiares como represália por eles tentarem interná-lo em uma clínica para tratamento de drogas, mas ele recusou.
VEJA TAMBÉM
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.