Por Dentro de Minas (MG)

Suspeito de assassinato de menina de 10 anos na Grande BH é encontrado morto no bairro Cachoeirinha, em BH

Menina de 10 anos que estava desaparecida após ir a padaria é encontrado em Ribeirão das Neves - Foto: Dênis Araújo/PCMG

O suspeito que matou a menina de 10 anos em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi encontrado sem vida na tarde desta quarta-feira (3). O corpo do homem foi localizado no bairro Cachoeirinha, na Região Nordeste da capital.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), o homem, de 50 anos, foi localizado morto por uma tia na casa de parentes. A principal suspeita é que ele tenha cometido suicídio.

Segundo a Polícia Civil, o homem chegou a conduzido para a delegacia nesta segunda-feira (1º), mas foi ouvido e liberado por falta de provas concretas. Na casa dele, a PM encontrou um saco de pão semelhante ao comprado pela criança.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e já está no local.

Desaparecimento

A menina saiu de casa no último domingo (31) para comprar pão em uma padaria próximo de casa no bairro Mantiqueira, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, no limite com Ribeirão das Neves. Câmeras de seguranças de ruas da região registraram os últimos momentos em que a menina foi vista antes do desaparecimento. O corpo foi encontrado em um matagal próximo a um campo de futebol do bairro Pedra Branca, na divisa de Belo Horizonte com Ribeirão das Neves.

Velório e sepultado

O corpo da menina foi velado em uma funerária no bairro Lagoinha, Região Nordeste, onde teve a participação de familiares e amigos que lotaram o espaço. O sepultamento ocorreu no Cemitério Bosque da Esperança, na Região Norte da capital, às 15h, em cerimônia reservada à família.

VEJA TAMBÉM

Menina de 10 anos que estava desaparecida após ir a padaria é encontrado em Ribeirão das Neves - Foto: Dênis Araújo/PCMG
Menina de 10 anos que estava desaparecida após ir a padaria é encontrado em Ribeirão das Neves – Foto: Dênis Araújo/PCMG
Comentários
Sair da versão mobile