Por Dentro de Minas (MG)

Fire Festival tem três dias de palestras e painéis em BH para discutir mercado digital

Fire Festival Hotmart BH - Foto: Bruno Soares/Divulgação/Hotmart

O Expominas, em Belo Horizonte, sedia entre esta quinta-feira (1º) e o sábado (3) o Fire Festival 2022, considerado um dos mais importantes encontros sobre o mercado digital no país. Segundo a organização, cerca de 6 mil pessoas devem participar do festival.

Organizado pela Hotmart, empresa global de tecnologia e líder na Creator Economy, o festival neste ano traz o mote “Viva tudo de novo” como convite às pessoas que já participaram de outras edições e reforça o retorno do presencial para quem ainda não viveu a experiência. “Poder reunir empreendedores digitais, criadores de conteúdo, agências e marcas globais novamente nos motivou com ainda mais novidades e perspectivas. Acreditamos que o evento será único em cada detalhe e na imersão dos participantes”, comenta Nathalia Cavalieri, General Manager da Hotmart.

O evento terá mais de 120 atrações entre palestras, painéis e ativações. As inscrições foram limitadas e os ingressos já estão esgotados.

O FIRE Festival 2022 terá a presença grandes nomes como Nathalia Arcuri, Gloria Groove, Nina Silva, Gkay, Alok, Rachel Maia, Tiago Leifert e marcas como Pinterest e TikTok. Todos os nomes já anunciados podem ser consultados no site do evento.

Nomes e espaços confirmados na edição

O FIRE Festival 2022 contará com 4 palcos simultâneos e mais de 90 palestras, trazendo nomes do empreendedorismo digital, especialistas da Hotmart, grandes marcas e criadores de conteúdo. Repetindo o sucesso de 2019, o FIRE volta ainda com o Espaço Fun, com praça de alimentação, DJ e ativações; a Área VIP, que este ano ganha um restaurante exclusivo; Foodpark; e a Hotmart Store, com com uma coleção de peças especiais criadas para esta edição. Como novidade este ano, os participantes poderão acompanhar, pela primeira vez:

Dentre os palestrantes já confirmados estão Ana Paula Passarelli (COO da Brunch e cofundadora da TOAST), as apresentadoras do canal Avós da Razão, Bia Granja (fundadora e CCO da YOUPIX), Carlos Scappini (sócio e CEO da Music2!Mynd), Felipe Godoy (Growth Lead LATAM no Pinterest), Flávio Santos (CEO da MField), a influenciadora digital Gkay, Daniel Garcia, a Gloria Groove, os cofundadores de Mundo Bita (Chaps e Felipe Almeida) e Nina Silva (CEO do Movimento Black Money).

No universo de produtos digitais e clientes Hotmart, também estarão presentes nomes como Bárbara Bruna (diretora do Instituto Brasileiro de Tráfego Online), Ellen Salomão (estrategista digital e CEO da Agência Vê), Erico Rocha (especialista de marketing digital e cofundador da Ignição Digital), Leandro Ladeira (CMO da We do Care), Micha Menezes (especialista em estratégias de produtos perpétuos), Pedro Sobral (especialista de anúncios online), Priscila Zillo (CEO do Grupo Permaneo e do Grupo Sobral), Rodrigo Vinhas (estrategista digital), Thiago Nigro (CEO do Grupo Primo Rico), Valeska Bruzzi (especialista em marketing), Wendell Carvalho (CEO da Kairos Treinamentos) e o empreendedor e especialista em marketing digital americano, Billy Gene (CEO da Billy Gene Is Marketing LLC).

“O FIRE é o evento de referência para experiências, casos de sucesso e tendências dos mercados de empreendedorismo digital, marketing e inovação. E agora vamos dar destaque também para a Creator Economy, a Economia Criativa, que já soma mais de 50 milhões de criadores de conteúdo no mundo, com ganhos crescentes e um grande potencial”, complementa Cavalieri.

Serviço

FIRE Festival 2022
Data: De 1 a 3 de setembro de 2022
Local: Expominas (Av. Amazonas, 6200 – Gameleira, Belo Horizonte – MG)

FIRE-Festival-2022
FIRE Festival 2022 – Foto: Divulgação
Comentários
Sair da versão mobile