A polícia segue à procura de Hervane Carlos de Jesus Rezende, de 35 anos, acusado de uma chacina em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem atirou contra cinco pessoas da mesma família, matando três mulheres, na última terça-feira (12) no bairro Progresso.
O homem matou a tiros a ex-mulher, a ex-sogra e uma das ex-cunhadas. O pai da ex-companheira e outra irmã da vítima também foram baleados. Após o crime, o homem fugiu a pé em direção ao Rio Paraopeba e não foi mais visto.
Segundo a Polícia Civil (PCMG), um inquérito foi aberto e está andamento na Delegacia de Brumadinho, no qual apurar a autoria, motivação e circunstâncias do crime.
Crime
Conforme a Polícia Militar (PM), o homem foi à casa da família da ex e disse que queria levar os dois filhos do casal. Após um desentendimento, ele foi até o carro, buscou uma arma de fogo e disparou contra a ex. Os parentes de Nisimara tentaram impedir o crime, mas também foram atingidos pelos tiros.
As cinco pessoas da mesma família, sendo que Nizimara, a irmã dela Nisiane e a mãe Adacilda não resistiram aos ferimentos e morreram. O pai e a irmã foram socorridos, mas já receberão alta.

Fuga
Após cometer o crime, o homem fugiu a pé em direção ao Rio Paraopeba, próximo ao local do fato. Ele chegou a levar os dois filhos pequenos, mas as crianças foram encontradas pela polícia e passam bem.
A Polícia Militar fez buscas na região para encontrar o homem com a utilizaram apoio de cães farejadores e do helicóptero Esquadrilha Pégasus da corporação. Mas até o momento, ele não foi localizado.
VEJA TAMBÉM
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.