A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado na quarta-feira (27) em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, é de Hervane Carlos de Jesus Rezende, de 35 anos. O homem atirou contra cinco pessoas da mesma família, matando três mulheres, no último dia 12 de julho no bairro Progresso.
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi liberado aos familiares pelo Posto Médico-Legal em Betim, na Grande BH. Ele foi localizado, nessa quarta-feira (27), em local ermo, de muita vegetação, em avançado estado de decomposição.
De acordo com a instituição, a causa e as circunstâncias da morte de Hervane estão sendo investigadas e a previsão é que o laudo fique pronto em aproximadamente 30 dias.
“O inquérito será concluído sem indiciamento. A arma do crime não foi localizada”, afirmou a Polícia Civil de Minas Gerais.
VEJA TAMBÉM
- Chacina em Brumadinho: homem mata irmãs e mãe e outras duas pessoas ficam feridas no bairro Progresso
- Suspeito de matar a ex-companheira, mãe e irmã dela, em Brumadinho, segue foragido após sete dias
Crime
Conforme a Polícia Militar (PM), o homem foi à casa da família da ex e disse que queria levar os dois filhos do casal. Após um desentendimento, ele foi até o carro, buscou uma arma de fogo e disparou contra a ex. Os parentes de Nisimara tentaram impedir o crime, mas também foram atingidos pelos tiros.
As cinco pessoas da mesma família, sendo que Nizimara, a irmã dela Nisiane e a mãe Adacilda não resistiram aos ferimentos e morreram. O pai e a irmã foram socorridos, mas já receberão alta.