De acordo com Amynne, o homem com quem tem duas filhas, sempre teve comportamento abusivo, o que piorou quando ela começou a ter sintomas depressivos. Eles moravam em uma base da marinha americana, em Leavenworth, Kansas.
A mulher buscou atendimento médico e foi internada no Signature Psychiatrist Hospital, em Kansas (EUA). Ela ficou internada por 10 dias recebendo medicamentos controlados.
“Fiquei 10 dias em observação pq me deram muitos remédios controlados. Hoje não estou me medicando mais graças a Deus”, disse.
Após sair do hospital, o comportamento do então marido piorou. O homem obrigou que ela assinasse o divórcio e após a mulher denunciar as agressões, a força militar multou ela, ao invés de tomar providências contra o oficial.
Amynne está passando pelo processo para certidão do green card, mas foi expulsa de casa e briga na justiça pela guarda das filhas.
O comportamento abusivo do homem resultou em diversos espancamentos, pressão psicológica e tentativas de violência sexual, que pioraram o quadro depressivo da brasileira. A mulher procurou as autoridades da base da Marinha, onde morava, mas não recebeu nenhum tipo de ajuda, o que ela considera como conivência.
Hoje, Amynne não faz mais uso de medicamentos controlados, mas vive um verdadeiro drama por buscar o direito e a dignidade de viver em paz com suas filhas, no local onde escolheu.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.