Uma mulher, de 41 anos, teve o braço quebrado durante um assalto na tarde desta sexta-feira (22) no bairro Castanheiras, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima que trabalha como motorista de aplicativo teria aceitado uma corrida com origem da Praça da Estação, em Belo Horizonte, com destino a Santa Luzia.
Ainda conforme a PM, no local de desembarque, os dois passageiros, um jovem de 17 anos e outro de 21, sacou uma arma e anunciou o assalto. A vítima foi obrigada a entrar no banco de trás, mas recusou e entrou em luta corporal com um dos criminosos.
Durante a briga, a mulher caiu no chão e quebrou o braço. Ela foi socorrida com fratura exposta no braço e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito, porém precisou ser transferida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na capital, onde passou por uma cirurgia.
A PM informou que o veículo roubado foi encontrado estacionado após uma denuncia anônima. Até o momentos, os dois criminosos não foram encontrados.