Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Motorista de aplicativo tem braço quebrado durante assalto no bairro Castanheiras, em Santa Luzia

Motorista de aplicativo tem braço quebrado durante assalto de criminosos no bairro Castanheiras, em Santa Luzia - Foto: Reprodução

Motorista de aplicativo tem braço quebrado durante assalto de criminosos no bairro Castanheiras, em Santa Luzia - Foto: Reprodução

YouTube video player

Uma mulher, de 41 anos, teve o braço quebrado durante um assalto na tarde desta sexta-feira (22) no bairro Castanheiras, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima que trabalha como motorista de aplicativo teria aceitado uma corrida com origem da Praça da Estação, em Belo Horizonte, com destino a Santa Luzia.

Ainda conforme a PM, no local de desembarque, os dois passageiros, um jovem de 17 anos e outro de 21, sacou uma arma e anunciou o assalto. A vítima foi obrigada a entrar no banco de trás, mas recusou e entrou em luta corporal com um dos criminosos.

Durante a briga, a mulher caiu no chão e quebrou o braço. Ela foi socorrida com fratura exposta no braço e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito, porém precisou ser transferida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na capital, onde passou por uma cirurgia.

A PM informou que o veículo roubado foi encontrado estacionado após uma denuncia anônima. Até o momentos, os dois criminosos não foram encontrados.

Comentários
Sair da versão mobile