A mãe das duas crianças gêmeas mortas esmagadas por um fogão em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, deixou o presídio. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (7) no bairro Sônia.
S.E.S.D, de 20 anos, foi atuada por abandono de incapaz, já que deixou os bebês sozinhos em casa. Ela estava presa deste quinta-feira (7) no Presídio de Vespasiano e conseguiu um alvará de Justiça expedido neste sábado (9).
Conforme a PCMG, a causa e circunstancia da morte segue sendo apurados. Os corpos dos gêmeos foram levados ao Instituto Médico-Legal para exames e, em seguida, liberados e retirados pelos familiares. A perícia da Polícia Civil apontou ferimentos na região do tórax.
Mortes de gêmeos
Duas crianças gêmeas, de um ano e cinco meses, foram encontrados mortas esmagadas por um fogão na tarde desta quinta-feira (7) no bairro Sônia, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe, de 20 anos, deixou as crianças sozinhas em casa, por volta 12h30, para levar outros dois filhos na casa da avó para almoçar. Ao voltar para residências às 15h30, encontrou dos dois bebês debaixo do fogão e sujos de óleo.
A jovem ainda levou o corpo de uma criança para casa da avó materna. Testemunhas ainda tentaram reanimá-las, mas as criança já estavam sem vida.
A médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte dos bebês e afirmou que ambos apresentavam rigidez cadavérica.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.