O estudante Breno Augusto Camargo dos Santos, de 33 anos, baleado na perna durante o ataque a agência da Caixa Economia Federal em Itajubá, no Sul de Minas, morreu neste domingo (3). A morte ocorreu na cidade de Paraibuna, no interior de São Paulo, após passar mal.
O estudante do curso de graduação em engenharia de controle e automação da Universidade Federal de Itajubá (Unifei) sofreu um infanto, ou seja, não há uma relação com o tiro na perna no último dia 22 de junho.
A Unifei lamentou a morte do estudante se solidarizou com os familiares e manifestou o mais profundo pesar.
Ataque
Criminosos atacaram um pelotão da Polícia Militar e explodiram uma agência bancária da Caixa Economia Federal na noite desta quarta-feira (22) em Itajubá.
Os criminosos foram vistos deixando a cidade em dois comboios em cinco carros no sentido Pouso Alegre pela BR-459 e outro no sentido São Lourenço. A corporação informou ainda que três carros usados na ação foram apreendidos. Ao menos 12 pessoas participaram do crime.
O que dizer a Unifei
Nota completa da Unifei
A Universidade Federal de Itajubá se solidariza com os familiares e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Breno Augusto Camargo dos Santos, aluno do curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação, ocorrido no dia 03 de julho, na cidade de Paraibuna – SP.
Esta é uma homenagem ao Breno que partiu tão jovem, deixando tantos sonhos. A consternação pelo ocorrido e o desejo de conforto aos familiares e amigos é comum a cada um de nós.
VEJA TAMBÉM
- Criminosos atacam pelotão da Polícia Militar e explodem agência bancária em Itajubá, no Sul de Minas
- Vídeos mostram momento de ataque e terror de moradores em Itajubá